Wakantanka Xamanismo

coaching.jpg

 

Grupo destinado a adolescentes de 14 a 18 anos, seguindo os princípios do Coaching, da Psicologia Positiva, Neurociência e Meditação Xamânica, com dinâmicas, técnicas e ferramentas proporcionado condições para que o adolescente aprenda mais sobre si próprio, conheça suas motivações, identifique e construa seus próprios valores e supere algumas limitações e crenças que podem estar impedindo-o de seguir em frente.

 

O processo de Coaching acontece em grupo, com adolescentes entre 14 a 18 anos, no mínimo 6 participantes e no máximo 12, das 10 às 18 hs, com carga horaria de 8hs, em meio a natureza no sitio Wakantanka, em Cotia/SP.

 

Data : 07/08 de abril e 05/06 de maio - sábado e domingo - das 10 as 18 hrs

 

Facilitadora  :  Fátima Lopes - Master Coach & Head Trainer, Economista e Pós-graduada em Psicologia Positiva, MBA em Marketing, Analista Comportamental e 360 Graus. Durante 32 anos desenvolveu a carreira profissional no Mercado Financeiro, tendo atuado como head de complexas estruturas comerciais nas Instituições Bradesco e Santander. Atuando desde 2013 com desenvolvimento do potencial humano, com mais de 1.000 horas em atendimentos nos processos de Coaching   individual e em grupo.

 

la loba 222.jpg

 

O desvelar da alma feminina, é uma proposta tão instigante quanto profunda e requer, por um lado, a disponibilidade interior para se percorrer um caminho permeado de detalhes, nuances e mistérios e, por outro, a coragem de acolher a poderosa energia fecunda, inerente á essência da mulher.

 

Este trabalho psicoterapêutico e xamanico é um convite ao resgate, reconhecimento e expressão da força criativa, instintiva, transformadora e libertária que habita as profundezas de toda mulher. É a alma feminina. Força da vida-morte-renascimento. É o espirito selvagem La Loba, uma das personificações mais disseminadas no mundo.

 

Próximos encontros  :  17 de março  -  21 de abril  -  19 de maio   -    sábado das 10 as 18 hrs.